domingo, 26 de abril de 2009

Olá pessoal !

Ôpa ! Tudo joínha com vocês ? Espero que sim, por que aqui tá tudo ótimo. Ainda mais agora que estou com uma grande expectativa com esse blog.
Bom, eu creio que todos nós (eu e vocês que estão lendo), precisamos de ajuda, para talvés aprimorar os nossos conceitos baterísticos e já me ajudaram muito nessa minha humilde "carreira", chegou minha hora de retribuir oque fizeram por mim. Justamente por isso, criei o blog.
Quero ajudar, iniciantes, intermediários, profissionais e "monstros", hehehe !
Tenho muito material de auxílio baterístico (fora a internet, é claro) e quero passar essas várias informações que tenho, para a frente. E bom, aqui vai um "resumo" do que terá no meu blog.
- Comentários sobre baterias, pratos, peles, etc.
- Métodos para várias categorias.
- Histórias de bateristas.
- Dicas de boas bandas.
- Vídeos, etc...
É isso aí, mais além começarei a botar o blog para a frente, falow pessoal !